Flu não aceitará retorno antecipado e vai buscar seus direitos na justiça

Compartilhe

Mais de 8 horas de reunião para a definição não ser definitiva. Após a manifestação da vontade de todos, a FERJ acatou a decisão da maioria e marcou o retorno do Estadual para a próxima quinta-feira, confirmando Flamengo x Bangu para esta data. O jogo do Fluminense ficaria para o dia 22 de junho, o que não foi aceito pelo presidente tricolor, Mário Bittencourt – que foi o representante do clube no arbitral. Agora, o caso promete ir parar na justiça.

Nossa reportagem já havia antecipado que o Fluminense não iria se furtar de buscar seus direitos, caso se sentisse prejudicado, e aceitar inerte imposições não previstas pelo regulamento. Hoje, Victor Lessa, jornalista da Rádio Globo/CBN, informou através de seu twitter, que a diretoria tricolor vai mesmo entrar com ação na justiça para buscar adiar o retorno e suspender a decisão do arbitral.

A princípio, a 4ª rodada da Taça Rio ficou agendada assim:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

18/06 Flamengo X Bangu;
19/06 Portuguesa X Boavista;
21/06 Vasco X Macaé
21/06 Madureira x Resende;
22/06 Botafogo X Cabofriense;
22/06 Fluminense X Volta Redonda.

Outro ponto que desagradou Fluminense e Botafogo é o curto espaço entre os jogos dos times, que teriam 48h de diferença, enquanto o Flamengo teria uma semana. Além disso, o Flu teria, caso retornasse aos treinamentos após o resultado dos exames, prontos somente no dia 19 de junho, dois ou três dias – dependendo se irá treinar no próprio dia da entrega dos resultados – antes do reinício.

Agora, é aguardar os próximos passos do Flu e acompanhar a decisão da possível ação tricolor.

ST


Compartilhe