Números mostram Hudson como peça-chave na meiuca tricolor
Hudson foi um dos reforços do Fluminense para 2020 e logo entrou no time titular. Seus números mostram que ele vai se firmando como peça-chave no meio-campo tricolor.
No Campeonato Carioca, onde teve mais minutos em campo, Hudson jogou 7 vezes. É o líder da competição em desarmes, com 18 acertos em 20 tentativas (90% de aproveitamento). Além disso, acertou as duas interceptações que tentou. Também lidera o número de passes feitos na competição, acertando 346 de 367 (94,3% de acertos). Fez 16 lançamentos, onde acertou 11 (68,8% de aproveitamento). Se na marcação vai tudo bem, a chegada ao ataque também vai: o volante deu uma assistência e fez um gol com a camisa tricolor.
Nas outras competições, Hudson jogou apenas 3 vezes. Na Copa do Brasil, foram 2 partidas, onde acertou 124 passes de 130 realizados, 4 de 5 lançamentos e desarmou uma bola. Na Sula, fez apenas um jogo, onde interceptou uma bola e realizou 48 passes, acertando 42. Também tentou 3 lançamentos, acertando 2.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Hudson, que chegou abalando o coração de parte da torcida, se firmou no meio-campo tricolor. Seus números mostram que ele é uma peça fundamental para o retorno das atividades no pós-pandemia.
Fonte dos dados: FootStats
ST!