Ex-jogador do PSG, Jerôme Rothen, detona Thiago Silva: “Faz sentido sair. Limitado mentalmente”

Compartilhe

Ainda não se sabe qual será o próximo clube de Thiago Silva. Provavelmente, não será em Paris, para a tristeza de muito torcedores. Porém, tem gente comemorando sua saída do PSG. Ex-volante da seleção francesa e do clube parisiense, Jérôme Rothen, com mais mais de 180 jogos em mais de sete anos de clube, é um deles.

Em entrevista à ‘RMC Sports’, ele detonou o brasileiro, afirmando que Thiago é fraco mentalmente e que o Paris Saint-Germain fez o correto em não renovar seu contrato. Além disso, afirmou que o zagueiro está longe de grandes defensores como Sérgio Ramos e Van Dijk.

“Faz sentido ele sair. Nunca foi como Sergio Ramos ou Van Dijk. Em qualquer outro lugar, nunca teria ganhado tanto dinheiro como em Paris. É um bom jogador, mas limitado mentalmente. Quando se paga tanto a um jogador, espera-se que ele transforme os que estão ao seu redor. Se fosse por mim, eu economizaria os dois meses de contrato que tem até agosto. Ficou chorando o ano todo para renovar, até sua mulher entrou no assunto, e foi o primeiro a não aceitar a redução de salários pela pandemia”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Thiago Silva interessa ao Flu e está havendo uma grande comoção por parte da torcida para tentar trazer o defensor de volta. Contudo, ele entende que para jogar com a Seleção Brasileira a Copa do Mundo de 2022, deve estar na Europa. Dito isso, Milan(seu ex-clube) Everton e Tottenham, da Inglaterra, são algumas equipes de olho em sua contratação.

Thiago Silva tem oito anos de clube, já tendo disputado 310 jogos pela equipe da capital francesa.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe