Clima quente marca arbitral deste sábado – Flu é representado por Marcelo Penha, coordenador do clube

Compartilhe

Mais um episódio de rispidez e discussões marcam o arbitral deste sábado, entre clubes da série A do campeonato e a FERJ. O motivo? Flu e Botafogo não concordam com o retorno do estadual, entendendo que a pandemia ainda está acima de níveis aceitáveis para seu retorno. E a dupla enfrenta os outros 14 integrantes do campeonato além da própria Federação, que querem dar sequência na competição a partir do meio desse mês.

Mário, apesar de não ter participado da reunião, teve seu celular novamente vazado e vem recebendo ligações constantes e sendo colocado em grupos de torcedores, sobretudo de rivais, que mandam mensagens a todo instante ao mandatário tricolor. Marcelo Penha, coordenador administrativo é o representante tricolor.

Victor Lessa, repórter da Rádio Globo, que traz essas informações, ainda conta que Nelson Muffarej, presidente do Botafogo, teve uma séria discussão com Elias Duba, presidente do Madureira.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A reunião, no entanto, não fechou questão quanto ao retorno. Apesar de ser da vontade da FERJ, a entidade entendeu que o protocolo ainda precisa ser submetido para aprovação das autoridades sanitárias. Um novo arbitral é aguardado para definir as datas.

Clima quente. Novela deve ganhar episódios jurídicos. A conferir.

ST


Compartilhe