Setorista detalha discussão entre Mário e dirigente do Flamengo em reunião da FERJ: “Mais respeito”
O Fluminense vem batendo firmemente o pé sendo um dos clubes contrários ao retorno do futebol carioca ao lado somente do Botafogo. Todos os outros 14 clubes da elite do Rio de Janeiro, desejam a volta dos treinos e em junho, dos jogos.
A FERJ organizou uma reunião online na segunda-feira com todos os dirigentes dos clubes para voltar novamente a tratar desse assunto. O setorista rubro-negro pelo jornal “O Dia”, Venê Casagrande detalhou uma certa discussão entre o mandatário tricolor, Mário Bittencourt e Cacau Cotta, diretor do clube da Gávea. O presidente tricolor pediu mais respeito ao modo de falar do cartola do Flamengo.
Na reunião que acontece neste momento entre os clubes do Rio com a Ferj, por videoconferência, o clima esquentou entre Cacau Cotta, Diretor do Flamengo, e Mário Bittencourt, presidente do Fluminense. Pessoas que participam do encontro disseram que (+)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 25, 2020
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
os dois discutiram porque exigiam respeito na maneira de falar um com o outro. O dirigente rubro-negro exigiu colocações mais objetivas. O mandatário tricolor não gostou, retrucou, pediu mais respeito e que Cacau parasse de mandar recados. #ODia
— Venê Casagrande (@venecasagrande) May 25, 2020
Vale ressaltar que, hoje (27), foi registrado um novo recorde nas últimas 24 horas, com 256 óbitos, 726 novos casos e mais de 40.00 confirmados. O número de recuperados é de 31.934. Segundo pesquisadores da UFRJ, o lockdown na cidade é recomendado no momento para tentar abaixar o número de casos e de mortes, crescendo diariamente.
ST