Hoje na Grécia, Douglas não esconde desejo de retornar ao Flu um dia: “Sempre olharei com bons olhos”

Compartilhe

Como não lembrar do Douglas? Volante e cria de Xerém, o jogador foi uma das boas revelações das categorias de base nos  últimos anos, tendo disputado 102 partidas, marcado cinco gols entre 2015 e 2018.

Em entrevista concedida ao UOL, Douglas, hoje em dia no PAOK, equipe da primeira divisão do futebol grego, o volante ressaltou o carinho pelo Fluminense e reconhece que um dia, gostaria de voltar a vestir a camisa verde, branco e grená.

“Tenho um carinho muito grande pelo Fluminense, pois foi o clube que me revelou, que me projetou para que eu trilhasse o meu caminho no futebol. Tenho muitos amigos lá ainda, tanto jogadores, quanto funcionários, e isso fica guardado. Acabei de chegar na Europa e não consigo pensar em uma volta ao Brasil, mas futuramente, é um clube que sempre olharei com bons olhos”, afirmou Douglas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Douglas também fez questão de citar o carinho e admiração pelo técnico Abel Braga. No fim de 2016, o Flu anunciou o retorno do técnico. Poucos meses depois, o volante foi diagnosticado com uma doença autoimune chamada artrite reativa, que o fez ficar de fora dos gramados por um longo período, retornando apenas nas últimas rodadas do Brasileirão de 2017.

Nesse período, Wendel já despontava na posição e Douglas não teve sequência. Foi parar no Corinthians, Bahia e depois foi para a Grécia.  Mas demonstra muita gratidão pelo apoio que teve de Abel, que sempre o elogiou.

“Abel é um cara incrível, um desses diferentes que tem no futebol. Sempre me apoiou, demonstrou confiança no meu trabalho e isso fazia com que eu me sentisse forte para desempenhar meu futebol. É uma relação de muito carinho e gratidão, sem dúvida nenhuma. Torço muito por ele e sei que ele sente o mesmo por mim. O contato é menor agora, mas com certeza é um cara que tem um lugar especial em minha vida”, finalizou.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Hoje na Grécia, Douglas não esconde desejo de retornar ao Flu um dia: “Sempre olharei com bons olhos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *