Em carta, “Movimento Sou Tricolor” prega união e esforço para manter mensalidades em dia
O “Movimento Sou Tricolor” emitiu uma carta aberta, direcionada ao presidente tricolor, Mário Bittencourt, mas também fazendo um apelo aos tricolores. Mais do que uma mensagem de apoio, neste momento de pandemia mundial, o Movimento Sou Tricolor, através de Marcelo Daemon, um de seus fundadores, externou sua preocupação com o que esta paralisação pode trazer de consequências negativas para o clube:
– Estamos preocupados com a situação financeira do clube, neste momento tão delicado. Não é hora de perdermos a receita temos. Por isso, nosso movimento está engajado em manter as mensalidades em dia e pedir, dentro das possibilidades de cada um, que também assim o façam. Está na hora de união, de todos os tricolores, em prol do nosso clube.
Daemon ainda frisa a importância da união de todos, convocando a torcida tricolor para ajudar o clube no momento complicado. Os demais assuntos, ficam pra segundo plano:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– É hora de a torcida fazer a sua parte fora de campo, depois discutimos outras pautas, mas o momento é de união de todos, tanto em prol das nossas famílias quanto em prol da nossa grande paixão, o Fluminense FC.
Confira a carta na íntegra:
Sr. Presidente,
Apesar de várias discordâncias no que tange à gestão do nosso clube de coração, vimos, pelo presente, informar que o Movimento Sou Tricolor fará o maior esforço possível entre seus integrantes para não deixar de quitar as mensalidades do programa sócio futebol.
Jamais abandonaríamos o Fluminense num momento de crise, seja em campo ou fora dele.
Sugerimos abertamente a todos os sócios, independente de corrente ou pensamento político, que façam o mesmo, na medida da capacidade de cada um.
Att.
Movimento Sou Tricolor
Tudo Pelo Fluminense. Nada do Fluminense
Alex Campos
Presidente
Marcelo Daemon
Fundador
ST