Mário rebate treinador português e avisa: “Não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora as regras do futebol brasileiro”
Mais uma bobagem proferida pelo treinador rival a respeito do futebol brasileiro como um todo. Só que agora, o português foi rebatido pelo presidente tricolor que, quando perguntado em coletiva a respeito do que Jorge Jesus disse, foi enfático, colocando o português em seu devido lugar na história:
– Lamentáveis (as declarações). Primeiro, porque ele chegou no Brasil na semana passada. Talvez não tenha estudado a história do Fluminense, do Fla-Flu. Não sei nem se ele sabe que existe uma parceria entre os dois clubes. Costumo dizer que quando o time está ganhando, tudo que se fala o pessoal acha bonito. Se a situação lá estivesse ruim, ele estaria preocupado em falar outras coisas. Eu acho sinceramente que não é um treinador que vem de fora do Brasil que vai dizer agora o que acha ou como o Maracanã deve ser utilizado e as regras do futebol brasileiro. Têm que ter um pouquinho de limite as coisas que ele fala – afirmou Mário, que completou:
– Queria entender qual motivo de que só o Flamengo pode jogar no Maracanã. Todos os clubes podem jogar no Maracanã. Todos os clubes do futebol brasileiro. Eu acho que deveria ser dito ao treinador que falou isso que o Santos, de Pelé, foi campeão no Maracanã. Que o Santos optava em jogar no Maracanã, jogou a final com o Benfica no Maracanã. Ele deveria saber isso, que o Maracanã é um estádio que hoje tem uma parceria, é administrado pelo Flamengo e Fluminense.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST