Nene vê o Flu em uma intensidade abaixo do comum e comenta: “Faz uma diferença absurda”

Compartilhe

O Fluminense perdeu o primeiro jogo decisivo pela Copa do Brasil e, segundo meia Nene, porque o time esteve numa intensidade abaixo do que é capaz de jogar. O experiente meia ainda viu ansiedade, sobretudo no início do jogo, e comentou sobre as dificuldades que o time comandado por Odair encontrou no jogo:

– Acho que a gente tava em um nível abaixo de intensidade do que estamos acostumados a jogar. E isso, num jogo como esse, faz uma diferença absurda. Tivemos chances de fazer o primeiro gol também, e se a gente faz também, seria outro jogo. O problema que tivemos muita dificuldades para encontrar o jogo, a gente tava um pouco ansioso e, depois do segundo tempo, até conseguimos melhorar um pouco. Tivermos mais chances e acabou que, no final, tomamos o gol. Sabemos que o jogo deles era esse, de esperar e jogar no contra-ataque, no nosso erro. Nós sabemos que temos que melhorar e vimos que não podemos abaixar nenhum pouquinho a intensidade, porque senão adversário pode complicar.

Sobre a possibilidade de poupar jogadores para o clássico, já visando o jogo de volta, o camisa 77 se coloca a disposição, mas entende que a decisão será da comissão técnica, do departamento de fisiologia. Mas ressalta que está à disposição:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É difícil falar porque o jogo vai ser só na quinta. Temos quatro dias para descansar, após o clássico. Mas depende da situação do jogador, com cansaço. A comissão, com certeza, vai ver direitinho, com o pessoal da fisiologia. Sabe o que vai ser melhor para o grupo, para todo mundo estar 100% tanto no clássico quanto no próximo jogo, que realmente é o jogo mais importante.

O meia comentou sobre a pancada que recebeu, mas já tranquilizou a torcida:

– Eu me sinto bem para jogar o clássico e jogar na quinta. Isso é uma coisa de pancada, faz parte, acontece. Mas vamos ver o dia a dia, antes dos jogos, e ver como a gente vai estar. Mas eu ‘tô’ sempre à disposição.

Por fim, Nene convoca a torcida para quinta que vem no Maraca:

– Sem dúvida é muito importante a presença do nosso torcedor. Que eles lotem o estádio na quinta,  para que a gente conquiste esse resultado que a gente precisa, e seguir na Copa do Brasil.

ST

 


Compartilhe