Fred rescinde com Cruzeiro e fica mais perto do Flu

Compartilhe

O centrovante e ídolo tricolor Fred, através de uma liminar rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e está livre para assinar com outro clube. O juíz Andre Vitor Araujo Chaves foi quem concedeu a liminar que liberou o atleta do compromisso com o clube mineiro.

O jogador de 36 anos cobra R$ 25 milhões por atraso de salários, direitos de imagem, luvas e FGTS em uma ação que corre em segredo de Justiça na 1⁰ Vara do Trabalho de Belo Horizonte. A primeira audiência seria nesta quarta feira, mas foi adiada.

O advogado do jogador, José Eduardo de Resende, acredita que o Cruzeiro vá tentar derrubar sua liberação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Agora, ele está livre para outros clubes. O próximo passo é audiência que foi remarcada. Vamos fazer uma emenda na petição inicial, algumas questões de valores serão esclarecidas. O relacionamento com o Cruzeiro é bom, pelo menos da parte do Fred. A gente quer negociar com o clube, inclusive havia sido feito acordo para liberação do jogador, mas depois houve orientação no sentido diferente, por causa disso tivemos que insistir na ação judicial. Para o Cruzeiro, essa liberação é positiva também. Quanto mais tempo ele fica vinculado ao clube, mais aumenta o passivo”

E, com isso, a volta ao Fluminense fica cada vez mais próxima. Ele que marcou 172 vezes com a camisa tricolor tem seu nome marcado em Laranjeiras sendo o terceiro maior artilheiro da história do clube. Fred conquistou dois Brasileiros (2010 e 2012) e um Carioca (2012) e por 8 anos esteve presente como um líder dentro e fora do campo nos bons e maus momentos.

ST


Compartilhe