Mudou o discurso – PM do Maranhão agora garante efetivo
Cada hora uma coisa. Antes a PM do Maranhão havia emitido um ofício, onde dizia não ter condições de atender a demanda do jogo entre Flu e Moto Clube, por conta do efetivo estar comprometido com o carnaval – o jogo será na quarta de cinzas. Agora, e de acordo com a publicação do GE, Pedro Ribeiro, coronel da Polícia Militar, mudou a versão do órgão de segurança pública.
Na segunda versão o comandante da PM diz que não é o caso de não ter o efetivo à disposição e sim que seria mais comodo para o órgão, se a partida fosse adiada. Caso contrário, o jogo poderá ser realizado sem problemas:
– Está dependendo deles (CBF). É claro que a Polícia Militar estará toda trabalhando no Carnaval tanto na capital como no interior, por isso, pra gente o interessante e o ideal é que o jogo seja transferido para a quinta-feira, pois estaremos com quadro completo, mas se for mantido para a Quarta-feira de Cinzas nós vamos fazer o policiamento do jogo. Nós entendemos que o futebol é um evento privado, mas que tem caráter público. O ideal seria transferir, mas qualquer dia nós faremos o policiamento – disse Ribeiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST