Fala, professor: “Não conseguimos produzir para que a gente pudesse empatar ou ganhar o jogo” 

Compartilhe

O Flu conheceu a sua primeira derrota no ano e, consequentemente, Odair conheceu sua primeira derrota no comando tricolor. E o treinador não poupou o time em sua análise, no pós jogo, o comandante entendeu que o time foi muito lento nas suas ações e, mesmo com um volume alto de jogo, foram criadas poucas chances claras para poder abrir o placar:

“No momento, ate que eu fiz as substituições pra que a gente tentasse algumas ações diferentes, nesse sentido, acabamos tomando um gol no contra ataque. Continuamos, praticamente, jogando no campo deles. Mas, não conseguimos produzir para que a gente pudesse empatar ou ganhar o jogo.”

O treinador foi questionado sobre esse seu método de trabalho de testar novas escalações a cada jogo. O treinador respondeu que tem que testar cada peça pra cada um poder se entrosar com seu estilo de jogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A derrota a gente enxerga como um aprendizado pra que a gente possa melhorar bastante nos aspectos que tivemos dificuldades hoje. Fazer uma visualização melhor da equipe nessas situações importantes para o crescimento da nossa equipe.”

Questionado sobre a entrada do Nenê na segunda etapa, reforçou a importância do camisa 77 no elenco:

“O Nenê é um jogador importante no grupo e tem jogado muito bem. A gente priorizou jogadores pra poder visualizar características e como é o comportamento dentro do campo. E quando ele entrou deu uma boa dinâmica naquilo que a gente tinha pensado em botar um jogador por dentro pra que a bola pudesse parar e poder criar pressão na equipe adversária. Mas, infelizmente, a gente não conseguiu, com isso, um empate e uma virada.”

ST


Compartilhe