Com muitos desfalques, Flu vai pro jogo com a molecada

Compartilhe

Há males da vida que vem para o bem, já diz o ditado popular. E a torcida tricolor espera que essa máxima seja aplicada no jogo de amanhã, contra a Cabofriense. Logo na estreia, Odair já tem que enfrentar inúmeros problemas para colocar em campo aquilo que ele julga ideal. A solução? Vem da fábrica de Xerém. Miguel e Lucas Barcelos correm para ter a oportunidade de começarem o ano como titulares. Marcos Felipe já é certo que inicie o jogo, pois Muriel será poupado para uma melhor preparação. Pablo Dyego é outro que vem querendo fazer um 2020 diferente e aparece como opção para o treinador.

E das 8 contratações confirmadas até o presente momento, somente duas tem condições de jogo: Hudson e Felippe Cardoso, que devem figurar no time titular, inclusive. Egídio, apesar de já confirmado oficialmente, Henrique e Yago não estão regularizados e ficam de fora. Já Caio Paulista, cotado para começar como titular, inicia o ano no estaleiro, ao lado de Marcos Paulo e Evanílson, todos com lesões na coxa. A trinca de ataque seria utilizada na estreia.

Fernando Pacheco, está na seleção pré-olímpica do Peru e, assim como Nino, que está com a seleção brasileira, só se reapresentam após as participações no torneio, que se inicia neste final de semana. Michel Araújo acabou de assinar e também não tem condições de jogo. Lembrando que Ganso, suspenso, também fica de fora.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Hoje a tarde, Odair vai bater o martelo e definir quem inicia o jogo. E o Flu deve estrear 2020 com Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Miguel (Pablo Dyego), Lucas Barcellos e Felippe Cardoso.

ST


Compartilhe