Reunião definirá o futuro imediato das jovens promessas

Compartilhe

Após a eliminação da molecada tricolor na Copinha, uma reunião entre a comissão técnica de Odair Hellmann, com a participação de Marcão – que comandará o sub-23 -, e o diretor executivo Paulo Angioni,é esperada para definir o ano de 2020 para as promessas da base tricolor. Eles irão debater sobre quem irá subir aos profissionais, quem irá compôr o sub-23 (e disputará o campeonato da categoria) e quem deve permanecer no sub-20.

O único jogador, que já foi aos profissionais direto, como trouxemos com exclusividade ontem, será o goleiro Marcelo Pitaluga, que se torna o terceiro goleiro do elenco principal para as competições (os outros dois são Muriel e Marcos Felipe). Nomes como Luan e Calegari, que vinham treinando entre os profissionais com frequência ainda serão avaliados pela cúpula do futebol. A tendência é que componham o time sub-23. Outros com grande possibilidade de treinar no CT, nos aspirantes, são André e Martineli. Ambos deverão ter a chance de serem observados com mais atenção pela comissão do time principal.

A definição ainda tem tempo para ser tomada. A molecada que disputou a competição em São Paulo está de férias e a reapresentação será no início da segunda semana de fevereiro. Até lá, muita coisa pode acontecer.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe