Foco no Fluminense, o resto não interessa!

Compartilhe

Fala Torcida Tricolor, ontem mais uma vez tivemos aquele sentimento de raiva após mais um jogador dizer que ama o nosso Tricolor e depois dar as costas para a clube. A diretoria fez tudo que podia e algo mais para fechar com ele, mas ele preferiu dar as costas pro clube que o levantou no cenário mundial. Ele que há tempos atrás estava deprimido e esquecido, que era motivo de preocupação da própria esposa, é só ver o post dela quando ele foi convocado para a seleção brasileira. Tudo bem que sabemos que quem ama o clube somos nós torcedores, que vibramos e xingamos até em notícias de contratação ou não de alguns jogadores. Agora fazer o que ele fez, foi de uma crueldade absurda, disse que preferia o FLU, nós conseguimos até a liberação do Liverpool e ele fecha com outro clube. Não atendeu a diretoria para dar uma posição, simplesmente foi lá e fechou o contrato. E fechou com um clube que está devendo quase três meses de salário, vide a reclamação do pai do Elias, volante que ele mesmo deve substituir, ou seja, foi pra lá para não receber em dia, logo agora que temos uma diretoria séria que colocou todos os salários em dia, azar o dele.

 

Assim como os dois últimos jogadores outros também apareceram graças ao FLU e logo na primeira oportunidade nos deram as costas, casos do Scarpa, Sornosa e Everaldo, isso falando nos mais recentes, não quero nem lembrar do Danton, mas o tempo cura tudo e principalmente mostra a verdade, hoje esses mesmos sumiram, não sabemos nem se estão no país. Na minha opinião esse deveria ser o castigo de todos que forem ingratos. Você querer o melhor para você tudo bem, correr atrás disso, está certo, mas virar as costas ao clube que fez um grande esforço para tê-los, é péssimo, esse é o X da questão a ingratidão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

Assim como todos os outros citados por mim ou não a partir de agora eles são páginas viradas em nossas vidas, assim como o Pedro que pode vir jogar no rival. Me perguntaram, e aí Barba o que você acha do Pedro no meu time? Eu, fechou? Não, mas está quase certo. Ah tá, se vier o problema é dele, ele não é mais jogador do Fluminense, eu não me preocupo com jogador, eu me preocupo com o clube que um dos grandes amores da minha vida.

 

“O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade…tudo pode passar…só o TRICOLOR não passará jamais.” Nelson Rodrigues. 

 

Como eu sempre falei para a minha filha, toda ação tem uma reação contrária de igual ou maior valor. Dito isto, cada um que colha o que ele plantou. Tinha tudo para se tornar ídolo no FLU, mas não foi inteligente.

 

A partir de agora só quero saber quem é o novo reforço Tricolor para 2020, pois o meu foco está todo voltado ao Fluminense, o resto não interessa. Eu tenho amor ao Tricolor!

 

Página virada, vamos em frente que esse ano promete, não sei porque, mas eu acho que teremos um ano muito especial.

 

Um grande abraço do amigo Barba FLU e Saudações Tricolores!

 

PS.: Texto escrito ouvindo Dream Theater.

 


Compartilhe