Flu na briga. Literalmente – novela Allan pode parar na justiça
O que estava decidido se “redecidiu” e está com ares que pode mudar de rumo novamente. Primeiro mais próximo do Atlético, depois de volta ao Flu. Agora, onde vai parar Allan?
Allan está em Belo Horizonte para uma reunião com os representantes do Atlético-MG. Após a reviravolta, o volante manteve a agenda e seguiu para Minas. Muito foi se falado que, possivelmente, o volante já teria assinado um contrato com o time mineiro, contudo o Fluminense desconhece tal acerto e segue confiante que o manterá para 2020. Isso porque o Tricolor tem o documento do sim do Liverpool para a compra do jogador, e conta com ele para a próxima temporada.
Caso Allan assine um contrato com o Galo nesta tarde, ou já tenha assinado, o Fluminense deve se posicionar, no sentido de buscar seus direitos na justiça. Não da permanência do atleta, mas para eventuais indenizações. Além disso, caso realmente o caso siga na direção de um embate, vai investir o dinheiro que seria destinado para comprar o volante de outra forma para montar o elenco.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Allan chegou por empréstimo ao Flu em janeiro e 2019 para um contrato de seis meses. Não demorou muito tempo para que o volante tomasse conta da titularidade da posição com o seu estilo de jogo, com rapidez e habilidade na saída de bola. No começo da julho – já no mandato de Mário Bittencourt- o Fluminense conseguiu renovar o empréstimo com o jogador até o final do ano e desde então o Reino do Laranjal vive uma verdadeira novela para poder contar com Allan na próxima temporada.
ST