REVIRAVOLTA: ALLAN FICOU!

Compartilhe

Depois de Allan ser praticamente confirmado pelo Atlético-MG, o Fluminense lançou mão de uma cartada final. E teve um final feliz. O Liverpool enviou a documentação necessária e o volante será comprado pelo Flu. A informação foi dada por Caio Blois, do UOL, e confirmada por nossa reportagem.

Allan sempre deixou claro que queria permanecer no Flu. E isso pesou. Allan ganhou projeção nacional no Fluminense e tem um sentimento de gratidão pelo clube. Além disso, será um dos pilares do meio-campo tricolor. Na tarde de ontem, o Atlético-MG estava praticamente acertado com o jogador. Mas o Flu acenou com uma nova proposta, de 3,75 milhões de euros (R% 17,1 milhões de reais). Agora, o Flu detém 90% dos direitos do volante.

Detalhes burocráticos ainda impediram a assinatura do contrato, mas há chance do jogador se reapresentar amanhã com o resto do elenco.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST!

 

 


Compartilhe