Fio de esperança – Flu renova proposta e chega nos valores pedidos pelos ingleses
A esperança é a última que morre e o Flu está tratando de mantê-la viva no assunto Allan. Nesta tarde, após a coletiva no CT, o presidente Mário Bittencourt conseguiu alcançar os valores pedidos pelos ingleses e recolocou o Flu na briga pela manutenção do volante. A informação foi veiculada primeiramente pelo Globo Esporte e confirmada por nossa reportagem. A vontade do jogador em permanecer no Rio, e todo o esforço que a diretoria está fazendo para segurar o volante, fez com que os ingleses aceitassem fazer o parcelamento para o Flu. O valor final seria até maior, mas a proposta seria aceita em detrimento ao que foi oferecido pelo Atlético-MG, que pagaria à vista.
O Liverpool sinalizou que aceitaria fechar com o Flu, mas por valores maiores aos apresentados nas conversas até então. Com isso, acenou uma contraproposta de 3,75 milhões de euros (algo na casa dos R$ 17 milhões), e a diretoria concordou, desde que os valores pudesse ser divididos em em oito parcelas ao longo de dois anos. A boa nova é que dessa vez recebeu uma resposta positiva dos ingleses.
O maior cuidado agora é averiguar se houve ou não algum contrato já assinado, envolvendo o atleta e os mineiros, daí toda a cautela nas negociações para evitar qualquer disputa judicial, envolvendo uma possível permanência do atleta, que poderia ser considerada assédio e causar prejuízos ao tricolor. Mas o Flu segue vivo!
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST