Presidente volta a negar negociação com Fred e TN

Compartilhe

Um dos grandes ídolos da história recente tricolor, o atacante Fred vem sendo alvo de muitas especulações a respeito do seu futuro. Alias, ele e o meia Thiago Neves, ambos rebaixados com o Cruzeiro esse ano, são alvos constantes de “notícias” sobre um possível e eventual retorno ao Fluminense. No entanto, em uma postagem nas suas redes sociais, o presidente Mário Bittencourt voltou a negar ter havido qualquer contato com os dois, ou seus representantes.

Até porque, caso abrisse negociação diretamente com qualquer atleta que tenha contrato em vigor, tal ação poderia configurar aliciamento por parte do Fluminense, e poderia trazer complicações ao clube. Isso poderia acarretar penas previstas pelo CBJD e também as previstas nos códigos da FIFA.

Para que haja qualquer tipo de negociação, e não estamos afirmando que haverá, os atletas teriam primeiro de buscar a liberação junto ao Cruzeiro para, e somente a partir daí, abrir negociação com o clube. Mas nem isso, nem com essa situação hipotética – dos dois conseguirem rescindir seu contrato com os mineiros – os garante de volta ao tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A cúpula de futebol, que já fechou com o treinador para a temporada, vai começar a avaliar os nomes de forma mais concisa. Alguns nomes do elenco atual e que tem situação aberta, já foram procurados e as negociações estão abertas. Novos nomes serão, agora, conjuntamente avaliados pela direção e a nova comissão técnica.

Esta semana, o presidente concederá entrevista no CT do clube. Certamente esse será um dos assuntos abordados. E o Saudações Tricolores, como sempre, estará acompanhando de perto.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Presidente volta a negar negociação com Fred e TN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *