Eu quero muito ficar! – Evanilson não crava acerto, mas se diz feliz no Flu e revela desejo de permanecer
Craque do jogo com dois gols e muita presença de área, o atacante Evanilson caiu nas graças da torcida tricolor. A nova joia de Xerem, que foi artilheiro do campeonato Brasileiro sub-20, começou sua primeira partida como titular e balançou as redes por duas vezes. Se dizendo feliz no Flu, o camisa 17 disse que sua vontade é permanecer, mas deixou o futuro em aberto:
– Vamos ver. Acabou agora o campeonato. Vou ver com meu empresário. Vamos sentar com a diretoria do Fluminense e resolver a melhor situação para mim. Viemos negociando faz tempo. Estamos vendo o que é melhor. Esses gols ajudam bastante. Estou esperando para ver o que vai acontecer – se seguiu – – Eu quero muito ficar. É um clube que abriu as portas para mim. Fico muito feliz e quero muito ficar.
Perguntado sobre a renovação, a joia, no entanto, desconversou:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Não posso falar ainda. Não sei. Não posso falar.
Por fim, comentou sobre a grande tarde vivida no Itaquerão:
– Fico muito feliz pela oportunidade. Sempre tive um sonho. Cheguei ao Fluminense com 13 anos, nunca imaginei que minha estreia como titular fosse ser desse jeito. Fico muito feliz pela boa partida e pela entrega de todos.
ST
Evanilson, atacante do Fluminense — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes