Fala, professor: Marcão despista sobre o seu futuro no Fluminense

Compartilhe

O Fluminense venceu o Corinthians na tarde deste domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Evanilson foi o autor dos dois gols do triunfo por 2 a 1, com direito a um golaço de cobertura sobre o goleiro Cássio. A vitória confirma a classificação do Tricolor para a Copa Sul-Americana de 2020.

Depois da partida, o comandante Marcão conversou com a imprensa falando sobre o seu futuro, ele diz não saber o que vai acontecer:

Futuro ainda não conversei com o presidente. Vamos conversar com ele durante a semana, ver a família, que estava sofrendo junto. Mas com sensação de dever cumprido. Vou fazer o curso agora em Teresópolis, mas durante a semana a gente conversa.

Veja mais respostas

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dever cumprido?

A sensação é a melhor possível. Temos que agradecer aos jogadores, os que vieram e os que não puderam estar juntos com esse grupo maravilhoso. Destacar a entrega e o comprometimento deles. Foi um ano muito difícil para eles e honraram demais essa camisa. Fico muito feliz em poder contribuir um pouquinho com esse grupo. Desde o momento que assumimos, foi de uma entrega absurda. Agradecer a eles, ao nosso estafe. As pessoas que estiveram em volta desses meninos, um abraço especial. Ao presidente, por ter confiado em nosso trabalho, na nossa dignidade, no nosso amor ao clube. Nosso respeito a todos que contribuíram com isso.

Resumo do trabalho

Tudo aconteceu muito rápido, chegamos ao clube e já tivemos que assumir a equipe para ajudar o presidente, ajudar o nosso grupo. Tivemos que amadurecer muito rápido, trabalhamos 24 horas por dia para melhorar o Fluminense. Com a certeza que a gente tem um grupo maravilhoso na mão, tendo a certeza que o clube não ia cair e que a gente iria fazer um bom final de temporada.

Classificação para a Copa Sul-Americana

Importante. Por conta desses números que nossa equipe conseguiu sair de uma condição muito adversa e conseguiu essa vaga na Sul-Americana que, para o projeto do clube, era de suma importância. Muito feliz por tudo isso, pela conquista dessa molecada.

A partida

Fizemos um jogo grandioso. Sabíamos que eles tinham condições de vir aqui e fazer um grande jogo, mas poucos acreditavam. Diante dessa pressão da torcida do Corinthians eles vieram fortes, jogaram à vera e a equipe foi brilhante, primeiro tempo maravilhoso e no segundo tempo conseguiu suportar a pressão.

Evanilson

Temos grandes valores. Tivemos João Pedro, Marcos Paulo e, hoje, Evanilson, que fez uma partida brilhante. Temos o Miguel… O clube dá essa oportunidade de trabalharmos com esses grandes valores de Xerém. E sempre que precisarmos, os meninos, junto com essa rapaziada experiente, vão fazer esse Fluminense forte, aguerrido.


Compartilhe

497 thoughts on “Fala, professor: Marcão despista sobre o seu futuro no Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *