Fala, jogador! Dodi “Qualquer um que entrar está preparado para ajudar a equipe”
Dodi era um dos cotados para a vaga de Yuri. Acabou entrando Airton, que se machucou e teve que sair. Dodi, então, entrou e fez uma grande partida. Na saída do Maraca, na zona mista, o volante falou sobre a importância da vitória e da importância de manter o foco na reta final. Confira a entrevista do jogador:
Entrou e fez uma grande partida
Estou muito feliz, venho trabalhando ao máximo para jogar mais tempo. Hoje pude entrar, graças à deus. Triste pelo Airton, mas fiz um grande jogo e ajudei a equipe.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Marcão teve que escolher um antes do jogo, ai mudou rápido…
Não imaginei que ia entrar tão cedo, me preparei bastante durante a semana. Mas eu respeito a opinião do professor. Quem entrar vai ajudar a equipe.
Abre uma vantagem aí…. qual o tamanho da vitória?
Muito bom vencer uma equipe contra o Palmeiras. Agora é distanciar, mas manter os pés no chão.
Uma vitória como essa dá moral pro restante dos jogos?
Dá muita confiança. Por mais que o Avaí esteja lá embaixo, vai ser um jogo difícil.
Com essa pegada todos os jogos, poderia estar melhor?
Cada jogo é uma final, pensamos assim.
Daniel está fora do próximo jogo. Tem dono a posição?
Professor que decide, mas vou dar meu máximo.
Jogar mais a frente, você faz?
Já joguei algumas vezes, mas quem decide é o Marcão. Quem entrar tem que estar preparado para ajudar o Fluminense.
ST!
