Fala, jogador! Orinho “O foco tem que ser TOTAL”
Orinho falou com a imprensa na manhã desta quarta-feira. O lateral esquerdo falou sobre a pressão no grupo, evitou comentar sobre problemas extra-campo e garantiu que o grupo está fechado com Marcão para sair dessa. O jogador também falou sobre a relação com a torcida, além de ter garantido confiar tanto em Agenor quanto em Marcos Felipe. Confira a entrevista completa:
Qual o tamanho da porcentagem da ausência do Muriel na reta final ?
Sabemos que é um grande goleiro, todos nós ficamos tristes pela lesão. Não podemos deixar isso nos abater, temos grandes goleiros e temos confiança nos dois.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Restam 6 jogos, hoje está na zona… Qual time você acha que vão brigar até o fim?
Sabemos do momento, mas vamos pensar jogo a jogo. O próximo jogo é contra o Atlético, uma grande equipe. Prefiro falar do próximo jogo do que falar lá na frente.
Quando você entrou no lugar do Caio, o Flu não tomou gol. Você é mais defensivo?
O Caio é um grande jogador, de seleção. Temos características parecidas. Meu comportamento é o mesmo, primeiro defender para depois atacar. E pensar na vitória.
Dos 6 jogos, 4 são contra parte de baixo…
Pensamos jogo a jogo, primeiro temos que fazer nosso resultado, não pode torcer pra um ou outro ganharem.
São 6 jogos, Z4 e os problema extra-campo. Vocês tem um pacto para nada interferir. Como tem sido a conversa para o extra-campo não atrapalhar neste momento?
O Marcão conversa bastante com a gente. O grupo está unido e estamos 100% fechados com ele.
O que você sabe contra o Atlético Mineiro? Como você acha que eles vão jogar?
Ainda temos 2 dias para estudar o time deles melhor. Estão entrando com garotos, que dão conta do recado. Tem alguns experientes lá também. Vamos trabalhar para não deixar nada acontecer, não sofrer gol. O Fluminense é gigante, a gente pensa na gente e vamos trabalhar certinho para dar tudo certo.
Marcos Felipe e Agenor…
São 2 grandes goleiros. Agenor é experiente, passou por grandes clubes. Marcos Felipe já pegou seleção de base, sub-17,sub-20,sub-23. Quem for o escolhido vai fazer bem.
O Celso Barros foi excluído das últimas 2 viagens. Como foi o reencontro?
Sabemos dos problemas, mas eu prefiro não falar sobre eles. Temos que continuar trabalhando.
Como fica a questão da pressão da torcida?
Tem para todos. O Agenor é um grande goleiro, assim como o Marcos. Fica a critério do treinador quem joga. Mas a gente tem que ficar feliz por quem joga e triste pelo Muriel.
Como convoca a torcida para um jogo decisivo contra o Atlético Mineiro? E a polêmica do VAR no vestiário….
Ficamos triste porque foi claro, todo mundo viu. Mas passou, não dá para se lamentar. O foco é ficar lá em cima. Eu acho que tem que ser isso, o foco tem que ser total.
O Flu na zona e a torcida tem jogo sábado. Porque a torcida deve confiar em vocês para sair dessa?
A gente trabalha pra caramba. A gente tem tido uma semana boa, mas é pressão também. Acredito que a torcida está fechada com a gente, eles cobraram, passou. Mas todo mundo viu que não faltou empenho. Todo mundo que entrou foi bem, o Nem fez o gol. Teve o VAR também. Agora é pensar no próximo jogo.