Sem tempo para desânimo – Flu treina hoje pensando no Atlético
Uma notícia péssima para a torcida tricolor, e que caiu como uma bomba, foi a lesão de Muriel que está de fora do restante da temporada. Após passar por cirurgia ontem, o goleiro só voltará aos gramados no Estadual 2020 e deixa um buraco na confiança da galera de que podemos nos salvar do maldito rebaixamento. E podemos mesmo.
O Flu tem pela frente 6 jogos: Atlético (C), CSA (F), Palmeiras (C), Avai (F), Fortaleza (C) e Corinthians (F). E começamos com dois jogos que podem fazer toda a diferença. Dois times que brigam na parte baixa e que vem oscilando muito no campeonato. Pensando nisso, Marcão começa os treinamentos.
Se no jogo passado o treinador poupou Ganso, coisa que muitos não entenderam – ao menos porque o camisa 10 não entrou no segundo tempo – dessa vez ele vem com o time que venceu o São Paulo, com a exceção de Caio Henrique, com a seleção, e Muriel, lesionado. Ourinho é a escolha mais óbvia na ala canhota. No gol, Agenor e Marcos Felipe brigam pela vaga, com leve vantagem para o primeiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
João Pedro, que passou o final de semana treinando no CT, buscando recuperar a parte técnica e concentração nos jogos restantes, volta agora querendo provar que pode ser útil ao time, mas deve ficar como opção no banco. Nem, que entrou e, finalmente, desencantou, quer sua vaga no time titular e terá até sexta para mostrar que pode substituir Yony González.
O Flu ainda terá mais 3 atividades até sábado. Jogo de vida ou morte. Rodada pode ser boa para o tricolor, desde que o mesmo faça a sua parte.
ST