Fala, jogador: Ganso, Nene e Allan falam na saída do gramado

Compartilhe

O Flu empatou hoje com o Vasco e não vai conseguir deixar a zona maldita para trás nessa rodada. E, apesar do maior volume de jogo, com chances claras de marcar, o tricolor sofre com a estranha fase de perder muitos gols. Ganso, Nene e Allan falaram aos jornalistas, ainda no gramado. Confira:

Para Nene a galera precisa segurar a ansiedade:

– Às vezes pode ser que aconteça ansiedade, mas são coisas do jogo, tem que ter tranquilidade – comentou o jogador, em entrevista ao repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já Marcos Paulo admite falta de eficiência nas finalizações:

– Faltou eficiência mesmo, não tem o que falar. A gente chuta, a bola bate nos caras e não entra.

Allan comenta o ponto com gosto de derrota, pelo que produziu o Flu:

– Hoje esse empate foi com gosto de derrota pelo jogo que fizemos. Fomos bem e sofremos o que acontece desde o início do campeonato, de não fazer gols. Exaltar o esforço. Esse pontinho foi importante. Tem mais oito jogos e agora é concentrar para sair disso o mais rápido possível.

E, por fim, Ganso, que elogiou a atuação do time no clássico e saiu em defesa do técnico Marcão, que segue pressionado após resultados ruins:

– Se a equipe tivesse jogado tão mal, tivesse feito uma partida ruim, você começa a pensar em um monte de coisa para tentar a solução. Mas na minha opinião o time jogou duas partidas bem, mas não vence. Temos é que trabalhar. Trabalhar a nossa finalização, e já melhorar no jogo contra o São Paulo.

ST

Fonte: Rádio Globo e Saudações Tricolores

 


Compartilhe