Jogadores por dívida? Jamais se pensou nisso

Compartilhe

O Fluminense é alvo de uma cobrança que tem o Grêmio como autor. O caso ocorre por um empréstimo, realizado ainda em 2013, para quitar uma dívida junto ao Clube dos 13. O clube gaúcho entrou na Justiça, em 2017, para cobrar o valor que gira em torno dos 2,3 milhões. Recentemente foi publicada uma matéria, no diário Lance, onde informava que o Flu teria perdido prazo para recorrer, o que foi rebatido pelo clube em nota. Na sequência, uma outra matéria dando conta de que o tricolor estaria disposto a envolver jogadores na negociação dessa suposta dívida (suposta por ainda não ter sido julgada) para por fim a celeuma.

Nossa reportagem apurou que, por parte do Fluminense, jamais houve qualquer intenção de se envolver jogadores, seja do plantel profissional, seja da base, para quitação da dívida ou mesmo composição de qualquer acordo com os gaúchos, referentes ao processo. Também apurou que não existe qualquer movimentação nesse sentido e que o clube não pretende compôr qualquer tipo de acordo envolvendo jogadores.

O processo segue, e de acordo com a nota oficial do clube, o processo encontra-se ainda em andamento, portanto sub-judice, dependendo de decisão a ser proferida pelos Desembargadores que compõem a 4a. Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no julgamento do recurso processual denominado Agravo de Instrumento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe