Flu acena com 2 anos para Daniel – Celso segue cauteloso mas aberto as negociações

Compartilhe

O Flu segue conversando com seus atletas, em fim de contrato, para buscar a renovação de seus vínculos. Casos como o de Daniel, meia que vem sendo titular, Allan e Caio Henrique – jogadores de grande destaque no time – estão sendo acompanhados de perto pelo vice-presidente geral do Flu, Celso Barros, que também é o homem forte do futebol tricolor.

Segundo levantamos, o Flu acenou com 2 anos de vínculo, mais um aumento substancial, para manter Daniel no elenco até 2021. Celso Barros falou com nossa reportagem e mostrou-se aberto às negociações, mas cauteloso em relação ao caso do meia:

– Conversamos ontem com os representantes do atleta e estamos negociando. Acredito que chegamos numa proposta muito boa para continuarmos com o Daniel e estamos aguardando. Vamos avaliando o decorrer das negociações, para tentar mantê-lo aqui. Temos o interesse de sua permanência e estamos conversando sempre.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em relação aos dois jogadores de maior destaque do time, Allan e Caio Henrique, o vice-geral mostrou otimismo, reafirmou o interesse do clube na permanência e que as conversas começaram, mas ainda é cedo para se falar em acerto:

– Em relação aos dois (Allan e Caio Henrique) temos total interesse na permanência deles para o ano que vem, e por mais tempo, claro. Já sinalizamos aos representantes esse interesse e mais para frente vamos conduzir as negociações. Tenho muitas esperanças de que os dois permaneçam. O Fluminense certamente desenhará uma proposta interessante aos dois, mas sem fazer loucuras.

O Flu volta aos gramados nesse próximo sábado, às 19h30 no Maraca, contra a Chapecoense. Ontem, em sua rede social, Celso Barros convocou a galera para comparecer em peso no jogo para incentivar. Ainda aproveitou o post para reforçar sua confiança na administração do presidente e rebater os críticos (leia aqui).

ST


Compartilhe