Fala, professor: Marcão “As substituições foram para o time ter velocidade e ter um desafogo”

Compartilhe

O técnico Marcão concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes após a derrota para o Athletico Paranaense no Maracanã por 2 a 1. É a primeira vez que o comandante Tricolor fala com a imprensa sobre uma derrota, o Fluminense estava a cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Mesmo com o revés, o Flu permaneceu na décima quarta colocação com 29 pontos conquistados, ficando distante três pontos da zona do rebaixamento.

Na opinião de muitos tricolores, Marcão fez as substituiu mal no segundo tempo. O jogo ainda estava empatado e o treinador tirou Nenê e Daniel para a entrada de Wellington Nem e Orinho. A justificativa de Marcão foi tentar deixar a equipe mais rápida na saída de bola, que naquele momento não estava conseguindo construir as jogadas.

Hoje, a gente precisava de velocidade para colocar a defesa adversária em perigo. A defesa deles marca muito forte. A gente buscou colocar o Wellington Nem para dar um desafogo, e até tivemos uns lances de um contra um com o adversário. Foi isso que a gente imaginou.

Veja mais respostas:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Frazan (autor do gol tricolor)

O Frazan é um menino muito seguro, sempre corresponde à altura. É muito jovem, mas muito focado. Sempre tem detalhe para corrigir, mas ele sempre dá o máximo e joga à altura.

Caio Henrique na meiuca?

Vai depender do jogo. Hoje, a gente precisava de velocidade para colocar a defesa adversária em perigo. A defesa deles marca muito forte. A gente buscou colocar o Wellington Nem para dar um desafogo, e até tivemos uns lances de um contra um com o adversário. Foi isso que a gente imaginou.

Vaias

Nossa equipe jogou dentro de casa e o resultado não apareceu. Vamos ser cobrados. Vamos fazer o que for possível para recuperar todos mentalmente. Estamos jogando em uma grande equipe, de torcida imensa. Quem está aqui vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso.

Fla-Flu

A gente sabe que vai ser um jogo contra o líder, está vivendo um ótimo momento. Trata-se de um grande clássico. Acredito muito na minha equipe, no potencial que temos. Não tem um vencedor antecipado. Precisamos recuperar nossos jogadores, porque foi um jogo muito intenso (nesta quinta-feira). Precisamos de todos fortes para essa decisão de domingo.

Saída de Daniel

Ele estava muito preso na marcação. O Athletico marcou muito bem, com certeza viu outros jogos. O Daniel é o responsável por conduzir a nossa equipe para frente. Sem ele, buscamos mais velocidade para chegar no gol.

Objetivo do Flu no Brasileirão

Nossa briga ainda é para livrar dessa zona que tanto nos incomoda. Tivemos uma reação boa de todo o grupo. Em relação ao entendimento do jogo, ao nosso torcedor. Queríamos a vitória hoje, mas enfrentamos uma equipe muito qualificada e bem treinada. Domingo, vamos fazer um jogo responsável, muito forte. Queremos sair dessa zona o mais rápido possível.

Essas foram as principais respostas de Marcão na coletiva

O Fluminense enfrenta o Flamengo no próximo domingo às 18:00 no Maracanã pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

ST!


Compartilhe