Aprovada a mudança no nome do CT, que passará a se chamar “Carlos Castilho”

Compartilhe

A reunião do Conselho Deliberativo tricolor hoje foi repleta de novidades. A primeira foi a criação da comissão especial que vai investigar a ação da empresa TIMNO na base tricolor, por ter apresentado diversos atletas como sendo seus cliente, num curto espaço de tempo. Na sequência, Mário Bittencourt confirmou negociações avançadas com a Umbro, para que ela se torne a fornecedora de material esportivo para 2020 (trecho editado às 00h31, do dia 01/10/19). Por fim, a alteração do nome do CT.

Paulo Brito, da NetFlu, trouxe a informação de que Paulo Mozart conseguiu reunir as assinaturas necessárias para solicitar a alteração do nome, o que acabou ocorrendo na reunião de hoje, como nossa reportagem traz agora.

Na realidade não se trata bem de uma alteração, uma vez que o CT, oficialmente, estava INOMINADO, ou seja sem nome oficial. Para ser oficializado o nome, precisaria ter passado por aprovação no CDel, o que não houve. Com isso, o pedido de Mozart foi trazido para apreciação dos conselheiros, que aprovaram por UNANIMIDADE o batismo oficial do CT com o nome de Carlos Castilho, histórico goleiro tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe