Por enquanto, Oswaldo é o técnico – Mas foi assim com Diniz…

Compartilhe

Oswaldo de Oliveira deixou o Maracanã ontem ainda como treinador do Fluminense. Mas quem pensa que isso é garantia de permanência dele à frente do time pode se enganar. Isso porque a diretoria adotou um comportamento de não tomar atitudes no calor do vestiário. Assim foi com o Diniz e assim está sendo com Oswaldo.

Na ocasião em que Diniz foi demitido, após a derrota por 1 x 0 para o CSA no Maraca, ele concedeu a coletiva normalmente, falou sobre o jogo e sobre os próximos jogos. Contudo, na manhã seguinte, veio o informe com a notícia de seu desligamento do clube. O treino, na ocasião e assim como hoje, estava programado para parte da tarde.

A comunicação do clube já soltou a agenda de hoje, confirmando que o treino será fechado para a imprensa – os jornalistas não terão acesso ao CT – e o silêncio, pelo menos dos jogadores com a imprensa, falará mais alto. Ontem, no entanto, Wellington Nem, na saída do Maraca, comentou sobre os episódios envolvendo Ganso e Oswaldo, dizendo que era “discussão de homem” e que isso seria até normal num relacionamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira o que disse o atacante, no vídeo abaixo:

A expectativa é grande nos bastidores do Reino do Laranjal por um pronunciamento da diretoria, tanto pela permanência de Oswaldo quanto por sua saída, o que se torna mais provável. Após a discussão com Ganso, e também os gestos obscenos para a torcida, o treinador pode ter chegado ao fim da linha no Flu. Caso isso aconteça, Marcão deve assumir o time contra o Grêmio.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Por enquanto, Oswaldo é o técnico – Mas foi assim com Diniz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *