Co – VAR – dia, mais uma vez…
Não é porque o Flu ganhou que vamos deixar de falar sobre mais uma garfada, contra, no jogo e, sobretudo, com a omissão do VAR. Wilton Pereira Sampaio encerrou a partida sem chegar à uma decisão ou o VAR, só para não variar, mais uma vez prejudicou o Fluminense. O lance foi no finalzinho do jogo, João Pedro recebeu lançamento de Caio Henrique, em posição legal, avançou e da entrada da área guardou o segundo do Flu, e o seu segundo no jogo também. O bandeira levantou seu instrumento somente após a conclusão da jogada exatamente para, caso tivesse se equivocado, como de fato se equivocou, o VAR pudesse fazer justiça. Mas adivinha? Não fez.
Mais uma vez o Fluminense foi prejudicado. Muitos tricolores podem pensar que “deixa pra lá, vencemos”. Mas a questão é mais profunda. Precisamos, mais uma vez, nos manifestar formalmente na CBF, e até mesmo na FIFA, por conta dos absurdos que vivemos no Brasil. O VAR só ajuda quem quer e as coisas acontecem a seu bel prazer.
Não podemos nos calar, mesmo na vitória, quando há uma injustiça contra nós. E ontem, novamente, aconteceu. Um gol legítimo que nos foi arrancado ou pela omissão do VAR ou por mais um erro crasso de seus integrantes.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E tome “mais uma vez”, quando o assunto é o VAR prejudicando o Fluminense.
Nada mais lamentável.
ST
Foto de capa: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.