Fala, jogador: Nenê ”Temos que ajudar uns aos outros”

Compartilhe

O Fluminense saiu derrotado mais uma vez do Maracanã, desta vez para o Avaí. Jogamos como nunca e perdemos como sempre, foram 24 finalizações durante a partida e nenhuma bola entrou. O goleiro do time catarinense teve ótima atuação e acabou salvando diversas vezes. No fim, um pênalti foi marcado para o clube visitante acabou decretando o revés para o Tricolor.

Depois da partida, o meia Nenê comentou a irritação por ter perdido uma chance clara de gol.

Irritado, frustrado, inconformado… Tivemos várias chances. Eu mesmo tive uma. Fico maluco quando tenho essa possibilidade e não concluo, porque é o que esperam de mim. Sou o primeiro que fico mais puto por não ter feito o gol. Tivemos ainda outras várias chances e bola não entrava de jeito nenhum. Goleiro deles também estava muito bem – disse

O experiente meia de 38 anos falou também sobre as vaias da torcida durante o jogo :

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Eram duas decisões para a gente, a Sul-Americana e esse jogo, que era confronto direto. Então é normal a indignação do torcedor e temos de aceitar isso. Também temos de nos ajudar uns aos outros, dentro de campo, nos treinamentos e é isso que vamos tentar. Claro que a gente fica irritado, perdemos muitas chances, eu mesmo tive uma, não conseguimos fazer – destacou.

O Tricolor está na décima oitava colocação na classificação do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do CSA com 12 pontos. Para a próxima rodada o Flu enfrenta o Fortaleza, no Castelão, no próximo sábado (07/09), uma nova chance para tentar se reerguer na competição.

ST!


Compartilhe