VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo contra o Avaí
Hoje, às 20h, Fluminense e Avaí vão medir forças no Maraca, com o Flu precisando muito passar a primeira marcha e começar a andar. Com ares de decisão, uma vitória é fundamental para o tricolor, em plena 17 ª rodada, o time comandado por Oswaldo Oliveira promete mudanças na sua escalação. O time, que soma dois empates desde a saída do antigo treinador, precisa voltar a vencer e deixar para trás a má fase.
E uma das mudanças observadas por Oswaldo foi um meio de campo mais ousado somado com um ataque veloz. Daniel perdeu seu espaço para João Pedro, que deve fazer a trinca de atacantes com Yony e Wellington Nem, que ganharia a vaga de Marcos Paulo. Nenê, já em condição de titular absoluto do time – o meia vem sendo um dos nomes principais, nos jogos que participou – formará o meio de campo com Ganso e Allan. E nessa formação, Ganso assume de vez o papel de segundo volante, ajudando Allan na marcação e na saída de bola. Os laterais perdem um pouco seu poderio ofensivo, se preocupando mais com a defesa do que necessariamente apoiar o ataque.
Outro fato curioso no jogo é que Oswaldo faz sua estreia no Brasileirão, em seu “segundo” jogo à frente do time. E deve mandar a campo: Muriel, Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Ganso e Nenê; Wellington Nem, Yony e João Pedro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Já pelo lado de lá, Valentim não pode contar com 3 jogadores importantes ao seu esquema, todos na parte defensiva. Os zagueiros Betão (suspenso) e Kunde (lesionado) e o lateral-direito Léo (lesionado) estão de fora da partida. Com isso, o Avaí deve começar jogando com: Vladimir, Igor Fernandes, Ricardo, Marquinhos Silva e Iuri; Pedro Castro, Richard e João Pedro; Lourenço, Caio e Brenner.
HOMENS DE PRETO:
Raphael Claus assopra o apito;
Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro seguram as bandeiras 1 e 2 – todos de SP
VAR:
Luiz Flavio de Oliveira, SP, assiste o jogo da saleta
ST