“Fala Professor”. Marcelo Oliveira concede entrevista no CT.
Hoje, ao final do treino, o técnico Marcelo Oliveira atendeu aos jornalistas presentes no CT, e é claro estávamos lá, como sempre, à postos. O treinador comentou o jogo contra o Grêmio, a sequencia de jogos em casa e sobre sobre o planejamento e a pretensão tricolor no restante do campeonato. O Flu tem mais 12 desafios pela frente, sendo 8 deles em casa.
Sobre o jogo do Grêmio e a possível escalação de um time misto:
– Não aumenta, nem diminui a dificuldade. É uma armadilha. Se pensarmos que encontraremos facilidade, vamos fracassar. Vamos nos preparar para um time muito bom. O time alternativo do Grêmio tem bom retrospecto. Das cinco partidas que fez, ganhou três, empatou uma e perdeu uma. O Fluminense tem que fazer sua parte muito bem feita. O treinamento foi bom e nos últimos jogos mostramos um progresso na produção – disse Oliveira, após o treinamento desta sexta-feira, no CT.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Como de costume, Marcelo esconde o jogo e não revela a escalação que pretende mandar a campo. Quando perguntado sobre com qual formação viria à campo, desconversou:
– Nós treinamos as duas formas. Treinamos com três zagueiros, e também sem um dos zagueiros, com a inclusão de um meia. Ambos os sistemas podem funcionar bem.
Se esconde o jogo com qual formação virá a campo, o comandante confirmou a volta de Dodi, como substituto do suspenso Jadson:
– Ele retornou, está treinando normalmente, fez treinamentos muito bons. Está convocado, deve ser o substituto do Jadson nesse jogo.
ST