Fala, jogador: Nenê “Nosso time está muito focado, hoje foi prova disso”
Fluminense encarou o Corinthians em São Paulo sob os olhares desconfiados de muitos. Alguns programas esportivos por aí já davam o jogo como “favas contadas” e que o time paulista já estava nas semifinais da competição continental. No entanto, no futebol, como são 11 contra 11 ali dentro de campo, o que se viu foi um Flu aguerrido, com muita dedicação e força na marcação. Nenê, um dos destaques do jogo – veio bem até cansar no segundo tempo – falou na saída do gramado. Para o camisa 4 – na Sula ele usa esse número – o Flu entrou em campo para vencer, mas o resultado, pelo menos, ficou para nossa casa:
– Com certeza foi um bom resultado. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra eles aqui, eles são muito fortes, a torcida empurra muito. Então foi um resultado positivo. Claro que a gente preferia vencer o jogo, nós viemos para conquistar, tentar fazer um gol e conquistar uma vitória para levar uma vantagem para o Rio de Janeiro. Mas acredito que o time foi guerreiro, do início ao fim. Viemos muito, mais muito focados. Não tomamos, gol que foi muito importante, e trouxemos a decisão para a nossa casa. Isso só mostrou que nosso time está muito focado.
O craque tricolor ainda lamentou a saída do ex-treinador Diniz mas ao mesmo tempo elogiou a chegada de Oswaldo Oliveira, que assume o time a partir de agora:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– É complicado, é difícil. Foi uma pena a saída do Diniz, mas a gente sabe como é o futebol. Futebol é resultado também e o resultado não tava vindo. A gente fica triste, porque o Diniz é um grande homem, um grande cara, um grande treinador. Ainda mais eu, que cheguei há pouco tempo. Mas faz parte do futebol, e ele realmente vai estar torcendo pela gente. O Oswaldo veio, com uma grande vontade de ajudar a gente, de ajudar o time a dar essa virada. Nosso o time está muito focado para sair dessa situação no brasileiro e também focado essa semana para sul-americana, que vai ser muito importante.
Sobre a manutenção do “DNA” implementado por Diniz, Nenê foi enfático:
– Com certeza tem muitas coisas positivas do Diniz, principalmente quando a gente tem a bola. Esse nosso jogo, realmente, para o adversário é muito difícil. A nossa aproximação é o tipo de jogo que, com certeza, traz muitas dificuldades para quem marca e isso nós não vamos perder. Vamos tentar dar continuidade até o final do ano.
O Flu volta ao Rio somente amanhã. Ainda não foi informado de haverá janela no aeroporto, para coletiva de algum jogador.
ST
Fonte: DAZN
