Flu tem novo alvo: Oswaldo de Oliveira

Compartilhe

A diretoria tricolor segue na corrida para a apresentação de um novo técnico para substituir Fernando Diniz, que foi demitido no último domingo após derrota para o CSA por 1 a 0 no Maracanã. Após declínio de Abel Braga e Dorival Jr – que eram as duas opções preferidas de Mário e Celso -, o Fluminense definiu um novo alvo: Oswaldo de Oliveira, o experiente treinador têm duas passagens pelo Reino do Laranjal.

A cúpula de futebol do Fluminense (Mário Bittencourt, Celso Barros e Paulo Angioni) fizeram o contato com Oswaldo de Oliveira e estão otimistas de que vão concluir a negociação e poderão anuncia-lo o mais breve possível.

Oswaldo de Oliveira atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no futebol japonês onde ficou de abril de 2018 até maio deste ano. Neste período, o técnico brasileiro conquistou o título da Copa do Imperador. Sobre a sua primeira passagem pelo Fluminense foi no ano de 2002, na época a seu maior feito foi levar o time tricolor até as semi-finais do Campeonato Brasileiro. Já na segunda passagem, em 2006 foi uma curta em parte do Brasileirão, deixando o cargo após série de jogos sem vitórias. O Flu estava em quinto lugar, fora da zona de classificação para a libertadores. No total, no comando do tricolor, foram 77 jogos com 38 vitórias, 21 empates e 18 derrotas, portanto um aproveitamento de 58% .

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo que o Flu confirme o acerto com Oswaldo de Oliveira assuma a equipe tricolor, o técnico interino Marcão vai comandar a equipe do Fluminense na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana na próxima quinta (22) , em São Paulo,às 21:30. Já na partida de volta no dia 29, também às 21:30, o técnico contratado vai poder comandar a equipe, dentro de casa, no Maracanã.

Fonte: Globoesporte.com

ST!


Compartilhe