Daniel comenta sobre cobrança de Diniz: “Versatilidade”
Um dos destaques do meio de campo tricolor, o meia Daniel vem se apresentando de forma muito regular e consistente. Dono da posição, o meia faz as vezes de segundo volante e ao mesmo tempo procura sempre a ligação ao ataque de forma veloz. Não à toa, lidera as assistências no ano: já foram 8 ao todo. E na saída da vitória tricolor sobre o Inter, o jogador fez questão de enaltecer o trabalho de Diniz e confessou que o comandante vem cobrando do time versatilidade e objetividade nas jogadas:
– Ele (Diniz) vem cobrando muito mais do nosso time versatilidade. A gente fica muito com a bola, mas não cruza, acaba não finalizando a jogada. Ele vem aperfeiçoando isso, vem treinando durante a semana, e o nosso time espera tentar melhorar. Já conseguimos melhorar, mas agora é trabalhar ainda mais.
Daniel também comentou sobre o seu gol, que ele vem perseguindo nos jogos. No jogo contra o Inter ele bateu bem na bola e Marcelo Lomba acabou fazendo a defesa:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Eu tô perseguindo meu gol, está difícil sair (risos). Mas eu tenho certeza que na hora certa vai sair. Espero continuar desse jeito, o gol não está saindo mas eu tô ajudando o time de outras formas. O importante é a vitória, e se continuar vindo dessa forma aí, eu sem fazer gols, e o time continuando a vencer eu ficarei muito feliz.
O meia ainda comentou sobre o momento do time, a importância que essa vitória teve para afastar a “zica”:
– O sentimento é esse mesmo, de alívio. Hoje quando a bola do Pedro pegou na trave, eu falei: “não acredito que hoje, de novo, vamos jogar bem e a bola não vai entrar”. E quando conseguimos marcar, e conseguimos vencer hoje, foi um alívio muito grande para gente, sem dúvidas.
Confira o vídeo completo no nosso canal do YouTube:
O Flu se reapresenta nessa segunda, para iniciar os preparativos para confronto diante do Atlético-MG, no próximo sábado, no Independência.
ST
Foto de capa: Lucas Merçon/FFC