Vai pro jogo? Nenê se concentra com o restante do grupo
O meia atacante Nenê está com a delegação num hotel, na zona oeste do Rio, concentrando para o jogo de amanhã, contra o São Paulo. Até então não seria problema se o jogador não tivesse feito uma rescisão amigável com o ex-clube, que o liberou de seu compromisso até o final do ano. Mas, para tanto, o jogador assinou uma cláusula onde teria que pagar R$ 300.000,00 reais caso enfrentasse seu ex-clube.
O Flu não é parte nessa relação e em nada se relaciona com esse acordo. A princípio Nenê não iria para o jogo. Nossa reportagem esteve mais cedo no CT e acompanhou o embarque da delegação no ônibus e o meia não embarcou. Ele deixou o CT no seu carro particular e somente depois se reuniu com a delegação.
A informação foi dada pelo site Globo Esporte e confirmada por nossa reportagem. Apesar de estar com a delegação ainda não é certa a participação do atleta no jogo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST