Fala, Jogador – Gilberto: “Uma vitória com a cara do Flu”
A princípio ele não jogaria por estar com dores no joelho. Mas quando Julião sentiu, Gilberto se prontificou e foi para o jogo. O lateral, que ainda vem sofrendo com dores no joelho, falou aos jornalistas, na saída do estádio, após a vitória tricolor. E começou explicando as dores que tiraram do início do jogo:
– E tinha voltado há pouco tempo, fiz poucos treinos na inter temporada. Era de se esperar que eu iria ficar dolorido nos primeiros jogos. Eu joguei todo o jogo contra o Ceará e contra o Vasco, e sabia que uma hora teria de ser poupado, pois acabei ficando com o joelho um pouco dolorido. Mas, como eu sabia que tínhamos poucos jogadores à disposição, eu falei que se precisasse de mim que eu estaria pronto. Quando Julião sentiu o cansaço do jogo, e já estava com o amarelo, Diniz me perguntou se eu estava confiante e eu falei que estava, que poderia ajudar.
Gilberto ainda falou sobre a vitória, fora de casa, e sob circunstâncias adversas, com muito frio, chuva e vento durante o jogo. Para o lateral
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Todo jogador sonha em jogar jogos assim, pela Sul-Americana, Libertadores, enfim grandes jogos, com estádio lotado. Foi a cara do Fluminense, a cara do time de guerreiros, vir aqui, na casa de um dos maiores campeões da Libertadores, e conseguir a vitória fora de casa.
O jogador ainda falou se terá condições de jogo, diante do São Paulo no próximo sábado, no Maraca:
– Acho que sim, vamos voltar para o Rio e trabalhar bastante para estar 100% no jogo contra o São Paulo.
Flu e São Paulo se enfrentam às 19h, desse próximo sábado, no Maraca. Partida válida pela 12° rodada do Brasileirão. Hora do Flu embalar no campeonato nacional e começar a se afastar de vez da zona maldita.
ST