Diniz fecha treino para definir o Flu do clássico

Compartilhe

Hoje o Fluminense realiza a última atividade antes do clássico diante do Vasco, pela 11° rodada do Brasileirão. Precisando vencer para subir na tabela, o tricolor precisa mais do que os três pontos. O time precisa começar a marcar os gols, concluir melhor as oportunidades criadas para, além de começar a evoluir na tabela do campeonato, trazer maior tranquilidade para Diniz dar sequência no seu trabalho. E as complicações para o próximo jogo passam pelo meio de campo.

Ganso e Allan estão de fora. O primeiro por ter recebido o terceiro cartão diante do Ceará e o segundo fica de fora por uma precaução do clube – Allan foi expulso contra a Chapecoense e precisava cumprir um jogo de suspensão. Ocorre que, contra o Ceará, o jogador ainda não estava com seu novo contrato (renovou por mais seis meses) registrado pelo BID. E isso poderia gerar polêmica mas à frente, fazendo com que o Flu perdesse pontos, razão pela qual a diretoria achou tirá-lo do confronto.

E sem dois de seus três titulares da meiuca, Diniz deve colocar mais experiência em campo. Uma das possibilidades é colocar o Yuri ao lado de ou Bruno Silva ou Airton, para trazer mais proteção ao time. Daniel deve ir para o jogo, ganhando a companhia do estreante Nenê, que deve fazer uma função parecida com a de Luciano. Yony e Pedro seriam os atacantes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Diniz ainda testa uma formação mais leve no meio de campo. Dessa forma, Yuri seria o único volante e Nenê comporia o meio de campo, com Pedro, Yony e João Pedro fazendo a frente. Muriel é outro que pode estrear no Flu. O goleiro que chegou na semana passada, já treina bem com o grupo.

ST


Compartilhe