Fala, jogador: Caio Henrique “Quero continuar no Fluminense em 2020”
Não há dúvidas que Caio Henrique é um dos homens de confiança do técnico Fernando Diniz no elenco do Fluminense. Não atoa é o atleta que mais atuou no time na temporada, dos 36 jogos do tricolor na temporada, ele atuou em 35. Só não atuou na estreia do campeonato carioca, contra o Volta Redonda, porque não havia sido anunciado como jogador do Clube das Laranjeiras.
Caio Henrique chegou ao Reino do Laranjal para atuar na meiuca, como segundo volante, mas foi na lateral-esquerda que encontrou sua melhor forma e a titularidade. O jogador já conquistou, com o seu bom futebol, a maioria dos torcedores do Flu e na opinião de muitos já poderia voltar a atuar no meio campo pela sua qualidade no controle de bola.
E hoje no Centro de Treinamentos do Fluminense, Caio Henrique conversou com os jornalistas presentes na sala de imprensa Paulo Julio Clement falando sobre os principais assuntos do tricolor, sobretudo, a confiança que o “lateral-volante” depositou em Mário Bittencourt no pagamento dos salários.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“O salário atrasado é preocupante mesmo porque acaba causando problemas externos para o Fluminense. O novo presidente está trabalhando o máximo possível para quitar estas pendências, mas nós jogadores isto não atrapalha tanto, nós queremos o melhor do Fluminense e o melhor é a vitória.”
Veja as principais respostas:
Mudança no estilo de jogo por causa da suspensão de Allan e a entrada de Yuri?
Não acho que muda muita coisa, os dois tem características parecidas. Sobre o jogo contra o Ceará vai ser muito difícil eles tem feito boas partidas, estamos estudando a equipe deles porque precisamos pontuar ainda mais porque é um jogo bom, em casa, perto da nossa torcida.
Tempo de preparação para o retorno do Brasileirão
Acho que foi muito importante esta parada, porque no Brasil a gente tem uma temporada muito desgastante, já fizemos 36 jogos na temporada. Então foi importante para recuperar os jogadores que estavam no departamento médico e também para acertar alguns detalhes que a gente tava pecando nas partidas.
Situação incômoda na tabela
Isso ai é uma coisa que perturba a gente. Porque nós temos um time que poderia estar disputando vaga na libertadores, mas momentaneamente estamos próximos a zona de rebaixamento. E esperamos uma arrancada neste retorno do Brasileirão.
Mais tarde todas as respostas de Caio Henrique no nosso canal do YouTube!
ST!