Flu vence a Portuguesa da Ilha no CT

Compartilhe

O Fluminense venceu a Portuguesa em jogo-treino realizado no Centro de Treinamento na manhã deste sábado. O destaque tricolor foi o atacante Guilherme que fez um gol e ainda deu uma assistência para o gol de Brenner.

A atividade teve dois tempos de 50 minutos e o técnico Fernando Diniz pôde testar quase o elenco inteiro.

– Tenho me sentido bem neste retorno aos treinos. Para mim, tem sido muito importante, como não fiz pré-temporada com o elenco neste sistema de jogo que é muito dinâmico, intenso. Jogo-treino tem seu valor, é uma forma de nós colocarmos em prática aquilo que estamos fazendo durante a semana – explicou Guilherme, autor de um gol e de uma assistência no confronto.

O time do Fluminense segue a rotina de treinamentos na pausa do Brasileirão para a Copa América, quando o elenco ganha folga neste domingo e volta a treinar na próxima segunda-feira.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A próxima partida do tricolor é diante do Ceará no Maracanã, dia 15 de julho no Maracanã. E o tricolor terá uma sequencia de cinco jogos em casa e você pode adquirir ingressos para todas essas partidas por R$ 150,00. Casa jogo custará R$30,00. Saiba mais em https://fluminensefc.futebolcard.com/ e garanta o seu pacote.


Compartilhe

2 thoughts on “Flu vence a Portuguesa da Ilha no CT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *