Fala, presidente: “Pedro só sai se pagarem o valor total da multa”

Compartilhe

Hoje no sala de imprensa do Centro de Treinamento do Fluminense, Mário Bittencourt concedeu entrevista coletiva para os jornalistas presentes. O tema que não poderia faltar foi a proposta do Flamengo por Pedro, o presidente do Flu não disse qual foram os valores e detalhes, mas afirmou que não fez jus ao valor da multa de contrato.

“Não vamos falar em valores. Para o jogador sair tem que ser pago o valor integral da multa contratual. O valor não chegou nem perto disso”. – declarou

A multa de contrato do atacante Pedro é de 50 milhões de Euros para o futebol internacional e de 2 mil vezes o salário do atleta para o mercado nacional. Por isso está sendo estipulada que seja em torno de R$220 milhões de reais.

Também foram abordados temas como salários, João Pedro, a chegada de jogadores e a defesa do goleiro Rodolfo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Veja as respostas:

Busca por um novo goleiro:

“Posso garantir que o Paulo e o Celso estão fazendo todo o esforço do mundo para que possamos reforçar o elenco dentro das nossas possibilidades, porque sabem que precisamos acertar muitas coisas que ficaram para trás, porque pegamos muitas coisas que estavam no meio do caminho do ponto de vista financeiro. Mas temos buscado sim. Óbvio que nunca se trabalha com um nome para cada posição. Porque há questões negociais, comerciais, contratuais, e é importante que o clube busque novos atletas.”

João Pedro:

Já vi o contrato. Fluminense jamais poderá ter qualquer atitude que demonstrasse ao mercado que o Fluminense é um clube não cumpre seus acordos. Então, a gente continua achando que a venda foi feita em um valor muito baixo. Mas foi feita em um momento que quem fez sabe da necessidade que o clube passava.

Nós não podemos ser o clube que desfaz acordos comerciais. E eu já estou trabalhando em tentar manter o atleta aqui por mais tempo. E, quem sabe, trazer mais algum tipo de remuneração ao Fluminense. Já temos algumas conversas com relação a isso.

Sabemos que existem clubes interessados em participar dessa operação financeira. O que está definido em contrato é que em dezembro pode sair . Então estamos trabalhando para tentar fazer com que ele fique mais um período e quem sabe o Fluminense consiga mais uma remuneração.

Patrocínios:

Eu estou negociando desde antes da eleição. Mas por motivos óbvios, por ainda ser candidato não se concretizou. Nos últimos cinco, seis dias as conversas evoluíram bastante com uma empresa. Mas, obviamente, outras coisas estão sendo debatidas. As coisas estão se encaminhando bem e surgiram até outras possibilidades. O uniforme tem várias possibilidades, uma série de situações que a gente pode negociar.

Marlon

Ele recebeu sim proposta de times da Europa e vamos estudar se vale ou não a pena negocia-lo. Porém, uma vez que o Mascarenhas se lesionou e não sabemos por quanto tempo ficará fora e o Marlon é da mesma posição dele, o valor de venda é outro e vamos estudar a negociação.

Você acompanha toda a coletiva do Mário Bittencourt no nosso canal do Youtube!

ST!

 

 

 

 


Compartilhe