Representante de Luciano afirma: “O foco do atleta é o Fluminense”
A ArtSports Management, representante de Luciano, soltou uma nota sobre a situação do atleta no Fluminense. Muitos torcedores estão na bronca com o jogador porque ele pediu para não jogar na última rodada do Brasileirão diante da Chapecoense, na nona rodada.
O camisa 18 faria o sua sétima partida com a camisa do tricolor e como o regulamento do Campeonato Brasileiro diz que o atleta que completar a sétima partida com uma equipe não poderá atuar em outra, por isso a pedida de dispensa de uma partida.
A mensagem da empresa enfatiza que Luciano está com o foco em jogar no Fluminense até o final do contrato, não fez nenhuma exigência para continuar no tricolor e que só saíra caso a proposta for boa para o atleta e para o clube.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Veja a nota na integra:
https://www.instagram.com/p/By-cSRNlYTb/
Luciano é o artilheiro da equipe no ano com 15 gols em 31 partidas disputadas. É um dos jogadores mais utilizados pelo Fernando Diniz na temporada, tanto que na última coletiva o técnico do Fluminense afirmou que se dependesse dele o camisa 18 teria jogado aquela partida.
A gente não estava preparado para perder o Luciano, fomos pegos de surpresa. Por mim ele estaria jogando hoje, não foi dispensado por mim. Ele era muito importante para a equipe, era o artilheiro com 15 gols e também era um dos capitães do time.Sempre é ruim perder um jogador desse nível. Continuo torcendo para que ele continue a jogar pelo Fluminense. – Declarou Diniz
O vínculo do atleta com o Reino do Laranjal vai até o 2021, quando também se encerra o contrato com o Leganés-ESP – clube que detém os direitos econômicos do atleta.
Até agora nenhuma equipe fez proposta oficial por Luciano e algumas sondagens. O clube que se mostrou mais disposto para uma possível contratação foi o Atlético-MG, mas a negociação já esfriou.
ST!