Celso Barros nega proposta à dirigente do Grêmio e garante Angioni no cargo
Desde que Mário Bittencourt e Celso Barros assumiram a gestão no Fluminense, várias especulações, sobre quem pode chegar e sair, sobrevoam e assombram o Reino do Laranjal. Na noite de ontem, como pro exemplo, Celso foi a um encontro com Klauss Câmara, diretor executivo do Grêmio. Foi o suficiente para toda uma história ser criada em torno de um simples jantar.
Alguns veículos chegaram a publicar que Celso teria oficializado uma proposta para o dirigente gaúcho retornar ao Reino do Laranjal – ele já teve passagens por aqui. Contudo, em entrevista publicada pelo site globoesporte.com, Celso negou qualquer tipo de proposta a Klauss, reiterando total confiança e apoio a Paulo, o Mago, Angioni:
“Jantei com ele. Não houve nenhuma proposta, foi apenas para conhecê-lo. Ele tem uma história no Fluminense e conversamos, nada mais além disso. Conversamos sobre futebol, sobre Fluminense, sobre Grêmio. Não posso jantar com uma pessoa que é do mercado, gestor? Assim como vou jantar com o Renato Gaúcho, que estará no Rio de Janeiro semana que vem, também. É meu amigo pessoal, estará de férias por aqui. Não poderia almoçar com ele?” – Afirmou Celso.
Perguntado se pretende manter Paulo Angioni no cargo de diretor executivo do Fluminense, Celso garantiu:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
– Claro. Não tem nenhuma situação diferente dessa.
O objetivo dos encontros de Celso Barros é fazer networking, aumentando a sua rede de contatos nesta volta ao futebol.
Fonte : Globoesporte.com
