MARIO NETO – HOJE EU VOU TOMAR UM PORRE !!!

Compartilhe

Na verdade vou tomar um porre de felicidade hoje, amanhã (o que são dois dias de espera depois de trezentos de tamanha incompetência?) e depois, para comemorar o fim da administração do Sr. Pedro Abad no Fluminense. Se cumprisse seu mandato até o fim, como era o previsto, muito provavelmente o Fluminense não resistiria, seria o princípio do fim. Mas pela primeira vez, nestes anos de mandato, o Presidente Pedro Abad, num raro ataque de bom senso, conseguiu antecipar as eleições, graças ao bom Deus  e a outros motivos familiares. Para alguns eleitores dele e, claro, para a Flu sócio (outro cancro que se vai também, assim espero), ele deixa o clube pela porta da frente, naquele contexto do “coitadinho, pegou o Fluminense sem dinheiro e foi enganado por alguns assessores, o que queriam que ele fizesse?”.

Ainda bem que este conceito de VÍTIMA, de “coitadinho”, nem de longe faz parte da maioria. Na visão de noventa e nove por cento, como presidente do Fluminense FC  ele saí do clube sem deixar nenhuma saudade, diretamente pela porta dos fundos, tamanha INCOMPETÊNCIA da sua gestão em todos os aspectos. Já escrevi diversas vezes  que estava em dúvida sobre qual foi a pior administração do meu clube, desde quando acompanho o Tricolor mais assiduamente, ou seja, desde os 18 anos de idade: a do Sr. Gil Carneiro de Mendonça,  do Sr.  Álvaro Barcellos  ou esta atual do Sr. Pedro Abad? Claro que outras administrações também deixaram a desejar e muito, mas pelo menos tentaram e realizaram algumas coisas, diante de dificuldades muito parecidas com as de agora. Estas três citadas nominalmente não TENTARAM NADA, ou melhor, até que fizeram um esforço danado para diminuir e acabar com o futebol  tricolor  e por muito pouco não conseguiram.

Hoje o prestígio do Fluminense na Federação Carioca e na CBF é quase um zero à esquerda, graças a esta administração, que nunca se impôs em nada. Absteve-se de tudo, nunca contrariou ou veio a público contestar  uma nota contra o clube, algumas injustas por parte da imprensa. Uma vergonha!!! Uma coisa agora eu tenho certeza: duvido que apareça outra administração tão inerte e incompetente como esta do Sr. Pedro Abad. Cada entrevista foi pior do que a outra. Não disse coisa nenhuma e nem defendeu o clube. Afirmo que essa administração tem tudo para ser a pior do século vinte e um. Quem conseguir batê-la fará realmente o “impossível”. Um recado para a diretoria que assumirá o clube a partir de segunda feira, em situação  bem pior do que a encontrada pelo Sr. Pedro Abad: não me venham com a desculpa de que foram enganados,  coitadinhos e que não sabiam do histórico do Fluminense, ou coisa do gênero. QUEM VENCER AS ELEIÇÕES não pode falar  ou se lamentar sobre isso!! Hoje, amanhã e depois vou tomar um porre de felicidade, afinal o grande dia está chegando. O Sr. Pedro Abad vai sair da presidência, aliás onde nem deveria ter entrado. Peço desculpas aos meus leitores por não ter falado sobra a grande partida do Fluminense contra o Cruzeiro. Mas hoje, o porre é de felicidade! 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

Mário Neto


Compartilhe