POUCO TEMPO E MUITAS VIAGENS – A rotina do tricolor nos próximos dias

Compartilhe

O tricolor despachou o Atlético Nacional da Colômbia mesmo perdendo a partida de volta em Medellín. Isso porque conseguiu uma boa vantagem , no jogo de ida, no Maracanã, vencendo por 4 a 1. Agora o elenco do Flu viaja na madrugada de quinta para sexta para o Rio de Janeiro, ganhando a necessária para chegar a Medellín folga no dia – pois o tempo de voos Salvador – Medellín e Medellín – Rio devem somar mais de 20 horas .

No Centro de Treinamento do Fluminense, Amanhã vai ter atividade para os jogadores que não viajaram para a Colômbia e também o recém chegado Brenner , atacante emprestado pelo São Paulo, será apresentado e concederá entrevista coletiva aos jornalistas.

No sábado pela manhã o time já viaja para Curitiba e realiza o treino a tarde para enfrentar o Atlhetico Paranaense no domingo às 16 horas , pela sétima rodada do Brasileiro. Quando começa a preparação para enfrentar o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. o tricolor chega ao Rio na segunda feira e já viaja para Belo Horizonte, na terça-feira. O confronto do torneio de mata-mata nacional é a partida de volta, portanto é decisivo. O jogo do Maraca terminou 1 a 1 e pela nova regra que o gol fora de casa não fazer mais diferença, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Após a decisão diante do Cruzeiro, o Flu volta ao Rio de Janeiro para duas missões muito importes. No sábado (8 de junho) vai ser realizada as eleições para o novo presidente do clube que ficará no poder até novembro de 2022 e no domingo enfrenta o Flamengo, antes da parada da Copa América.

Ao todo o elenco passou seis dias fora do Rio de Janeiro e foram quase 13 mil quilômetros em viagens.

ST!


Compartilhe