O ambiente está bom e a torcida empolgada? Hora de tumultuar

Compartilhe

Impressionante. Parece uma regra agredir o Fluminense em vésperas de jogos importantes e/ou quando começa a ter sinais que a torcida está se reencontrando com o time em campo. Ontem foram, aproximadamente, 30 mil tricolores-testemunhas no Maraca, que presenciaram a afirmação de uma estrela. Mas o que vemos por aí? Novamente matérias requentadas do passado recente, que tem o intuito de… informar… será?

Não existe um tricolor na face da Terra que não saiba que a UnderArmour não seguirá com o Fluminense. Também não existe qualquer novidade em relação ao quadro, de que a empresa cumprirá seus compromissos(!!!) com o clube até o final de seu contrato, em junho de 2020. Mas, ainda assim, ontem no dia de um jogo importante, as manchetes estampam que UnderArmour não seguirá com o Fluminense e dão conta, exatamente, das informações antigas. Pra quê? Por quê?

Sinceramente não conseguimos entender a intenção desse tipo de matéria e questionamos sim as razões que levam aos veículos em publicar e/ou (na sua maioria) replicá-las em vésperas de jogos ou na data dos mesmos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense incomoda muito. Mesmo adormecido por anos, foi vítima desse tipo de matéria. Hoje, retomando o caminho de glórias e vitórias mil, incomoda muito mais. Não se impressionem se começarem a surgir matérias dizendo que esse jogador “pode” sair e que aquele outro “pode” ser negociado. Está aberta a temporada dos “caça cliques”

ST

WdA


Compartilhe