MÁRIO NETO – ESTÁ CHEGANDO A HORA

Compartilhe

Graças a Deus está chegando ao fim uma das piores administrações  da historia do meu clube, a do Sr. Pedro Abad, igualando-se ou mesmo superando as dos Srs. Gil Carneiro de Mendonça e  Álvaro Barcellos (com um pouquinho de esforço, poderia  incluir nesta lista o Sr. Peter Simens, por tudo errado que fez, porém este tem a seu favor um título Nacional), o que eu considero uma coisa incrível, fantástica e extraordinária. O que estes senhores têm em comum: quase acabaram com o Fluminense, apesar de todos os esforços que fizeram. Quem vencer as próximas eleições no dia 8 de junho pegará um clube em má situação, pois o presidente atual não deixará legado algum, muito pelo contrário.

Os defensores do senhor Pedro Abad alegam que ele pegou o clube financeiramente esfacelado, numa crise financeira sem tamanho. Até concordaria , se não fossem alguns pequenos mas importantes detalhes. O primeiro deles é que o senhor Pedro Abad foi presidente do Conselho Fiscal do clube, na gestão do antigo Presidente, o senhor Peter Siemens (foi decisivo para aprovar as contas da última gestão) e teria OBRIGAÇÃO de saber de todas as dificuldades que o Fluminense passava. Portanto, se aceitou ser candidato, já sabia o que teria pela frente. Até que eu saiba ninguém o forçou a se candidatar a presidência do Fluminense a não ser a fatídica Flu Sócio, porque sabia que tiraria proveito, ou seja, teria  chance muito grande de participar diretamente desta gestão.

Numa das suas entrevistas o senhor Pedro Abad, justificando suas dificuldades no mandato, se disse “enganado” pelos seus assessores, que não expuseram todos os problemas que iria atravessar quando fosse eleito. Isso é de um ridículo sem tamanho, que não merece  mais comentários. Já falei o suficiente sobre o assunto. O Sr. Abad teve oportunidades para começar a tentar mudar o quadro no seu mandato. Recusou todas, inclusive uma proposta da Caixa Econômica Federal. Salários atrasados e outras coisas, além de um incrível contrato com uma empresa de cartão de credito, cuja sede é em Barbacena e que, além de não pagar um tostão, ainda processa o clube por quebra de contrato. Enfim sua administração está marcada para sempre pelos seus inúmeros erros, tais como a dispensa de vários jogadores (Henrique, Marquinhos, Diego Cavalieri), feita do modo mais covarde possível através do WhatsApp, que gerou um prejuízo ao clube de mais de 60 milhões de reais no mínimo. O Fluminense hoje está desacreditado em todas as áreas. Em suma, em três anos de mandato o que fez o Presidente Pedro Abad, além de jogar fora a fornecedora  Adidas? A resposta é simples: NADA. Assinava cheques para compra e venda de jogadores, alguns de qualidade duvidosa. Há pouco tempo  esteve na Inglaterra, segundo seus seguidores, ou seja a Flu Sócio, para fechar um acordo comercial. Eu apostaria que a razão principal da sua viagem foi vender o centro avante Pedro. Finalizando, nada contra o cidadão Pedro, mas Graças a Deus o dia 8 de junho está muito próximo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe