Chapecoense e Flu: As informações do confronto.

Compartilhe

Chapecoense recebe o Fluminense na noite desta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambos vêm de vitórias: o Flu bateu o Deportivo Cuenca, pela Sul-Americana, e a Chapecoense virou o jogo contra o Inter na última rodada do Brasileirão. Enquanto a equipe tricolor espera subir na tabela e encontrar a sonhada regularidade no campeonato, o adversário de hoje a noite espera se distanciar da zona de rebaixamento – é o primeiro time fora do Z4.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelo lado tricolor, a expectativa é que o técnico Marcelo Oliveira repita a formação da última partida do time, que venceu o Dep. Cuenca, mantendo o esquema com três zagueiros e Luciano comandando o ataque ao lado de Everaldo – que vem se destacando nos últimos jogos. Nessa forma de jogar, os laterais ficam mais soltos e livres para atacar, e aumentam as possibilidades de jogadas ofensivas.

Estão pendurados Airton, Ibanez, Jadson, Junior Dutra e Léo. Ficam de fora do jogo: Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo), Dodi (lesão na coxa esquerda), Pablo Dyego (dores no púbis), De Amores (cirurgia no joelho direito), Marquinhos Calazans (cirurgia no joelho direito) e Felipe (cirurgia no joelho direito).

Provável escalação: Júlio César; Léo, Gum, Digão, Ibanez, Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Sornoza; Everaldo, Luciano.

 

Destaques da Chapecoense Leandro Pereira, com três gols em duas partidas, é a esperança no setor ofensivo e Jandrei, que defendeu uma penalidade e salvou o time do empate dos acréscimos diante do Inter, também entra em campo com moral. Ficam de fora do jogo: Capixaba, Fabrício Bruno, Hiago, Khevin, Neto, Perotti e Vinicius Freitas (lesionados); Moisés Ribeiro (suspenso por doping).

Provável escalação: Jandrei, Eduardo, Douglas (Fabrício Bruno), Nery Bareiro e Bruno Pacheco. Elicarlos, Márcio Araújo e Diego Torres; Victor Andrade, Vinicius e Leandro Pereira.

O jogo do primeiro turno terminou 3 x 1 para o Flu, no Maracanã.

ST

Compartilhe